Henry Cavill tenta acabar com a polêmica do bigode para ‘Liga da Justiça’

Alguns dias após a Variety ter confirmado que o bigode de Henry Cavill tinha sido motivo de discussão entre a Paramount e a Warner Bros. por conta das refilmagens de ‘Liga da Justiça‘, Cavill decidiu se pronunciar.

Filmando atualmente ‘Missão Impossível 6’, Henry publicou em seu perfil no Instagram uma foto no set da produção onde diz, ironicamente, que não se trata dos bastidores de MI6, mas sim de uma arma para acabar com toda essa polêmica ao redor do “Bigode de Henry Cavill”.

“Queridos seguidores, é hora de dar a versão correta sobre o fiasco do bigode. Na foto acima, não é um set de Missão: Impossível 6, mas uma série de armas feitas pela Warner e pela Paramount para acabar com o ‘bigode do Henry Cavill’.”, brincou.

Por fim, Cavill diz confirmar que não houve discussões entre os dois estúdios sobre conflitos nos cronogramas de filmagens de ‘Missão Impossível 6′ e das refilmagens de ‘Liga da Justiça‘.

O curioso é que, se não houve toda essa discussão, porque o diretor de MI6, Christopher McQuarrie, foi até o Twitter escrever que dentro de um ano (quando Missão Impossível vier a ser lançado) todo mundo entenderia o porquê que Cavill não poderia se barbear para as refilmagens de ‘Liga da Justiça‘?! Pois é!

Confira:

Dear followers, it is time to finally set the record straight in this moustache fiasco. Pictured above, is not a set on MI6 but is in fact the latest in a series of weapons being designed by Warner Bros and Paramount Studios to combat the entity know as “Henry Cavill’s Moustache”. There has been no discussion over whether to shave or not to shave for the JL reshoots, simply a relentless campaign to put an end to the seemingly inexorable conquest of this despotic ‘stache. It is not a question of IF I should shave – it is a question of how can we possibly be victorious against such a beast without bringing our own doom raining down upon us. #MI6 #JusticeLeague #HenryCavillsMoustache #HopeIsAllWeHaveLeft #MoustacheImpossible

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

A estreia acontece em novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS