‘Heroes Reborn’ anuncia a volta do Haitiano

‘Heroes Reborn’ anuncia a volta do Haitiano

COMPARTILHE!

Heroes Reborn’, minissérie derivada de ‘Heroes’, confirmou a volta de mais um integrante do elenco original.

Segundo a Variety, Jimmy Jean-Louis reprisará o papel do personagem conhecido como O Haitiano, que é capaz de manipular mentes e retirar memórias.

O ator se juntará a Masi Oka (Hiro Nakamura) e Jack Coleman (Noah Bennett) no time de veteranos. Zachary Levi (‘Chuck’), Danika Yarosh (‘Shameless’), Robbie Kay (‘Once Upon a Time’),  Judith Shekoni (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’), Gatlin Green e Ryan Guzman (‘O Garoto da Casa ao Lado’) são os novos rostos do elenco.




Veja a primeira foto do elenco reunido:




O presidente do canal NBC, Bob Greenblatt, falou que vários atores das primeiras temporadas devem retornar. A série foi ao ar de 2006 a 2010.

“Veremos alguns rostos bastante conhecidos da série”, afirmou, sem especular quais atores devem marcar presença.

A nova temporada, intitulada ‘Heroes Reborn‘, terá 13 episódios e será precedida por uma web serie que apresentará os novos personagens.

Confira a sinopse:

A saga por trás da sérieHeroes‘, de 2006, vai continuar nas telinhas com o retorno do criador Tim Kring para o desenvolvimento de novas camadas do seu conceito da origem dos super-heróis. Esse aguardado retorno da minissérie, em 13 episódios, irá reconectar com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias. Esta série será precedida de uma nova web série, que vai introduzir para o público s novos personagens e enredos que levará  o fenômeno dos heróis para novos lugares.

Criada por Tim Kring, a série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.

Assista a um teaser da minissérie:

Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio, mas foi decaindo nas temporadas seguintes e acabou sendo cancelada em 2010.

Em ‘Heroes Reborn‘, voltaremos a ver o dilema de pessoas que descobrem ter poderes sobrenaturais.

A estreia está prevista para o final de 2015.

heroesreborn_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «