‘Heroes Reborn’ confirma mais um personagem da série original

‘Heroes Reborn’ confirma mais um personagem da série original

COMPARTILHE!

De acordo com E! Notícias, mais um ator do elenco original de ‘Heroes’ vai retornar na minissérie derivada ’Heroes Reborn’. É a veterana atriz Cristine Rose, que interpretou a fria e manipuladora Angela Petrelli na série de sucesso.

Ela se junta a Sendhil Ramamurthy, que reprisará o papel de Mohinder Suresh, além de Masi Oka (Hiro Nakamura), Jack Coleman (Noah Bennett), Greg Grunberg (Matt Parkman) e Jimmy Jean-Louis (O Haitiano).

Zachary Levi (‘Chuck’), Danika Yarosh (‘Shameless’), Robbie Kay (‘Once Upon a Time’), Judith Shekoni (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’), Gatlin Green, Ryan Guzman (‘O Garoto da Casa ao Lado’), Francesca Eastwood, filha do diretor Clint Eastwood, Toru Uchikado, Pruitt Taylor Vince (‘True Blood’), Eve Harlow (‘The 100’) e Dylan Bruce (Orphan Black) no elenco de novatos.




Confira fotos e pôster da minissérie:

 

heroesreborn-poster

Primeiras fotos oficiais de ‘Heroes Reborn’




A estreia de ’Heroes Reborn’ acontecerá entre setembro e novembro nos EUA. A minissérie será exibida nas competitivas noites de quinta-feira.

A saga por trás da sérieHeroes‘, de 2006, vai continuar nas telinhas com o retorno do criador Tim Kring para o desenvolvimento de novas camadas do seu conceito da origem dos super-heróis. Esse aguardado retorno da minissérie, em 13 episódios, irá reconectar com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias. Esta série será precedida de uma nova web série, que vai introduzir para o público s novos personagens e enredos que levará  o fenômeno dos heróis para novos lugares.

A nova temporada, intitulada ‘Heroes Reborn‘, terá 13 episódios e será precedida por uma web serie que apresentará os novos personagens.

Criada por Tim Kring, a série original contou a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição. Em ‘Heroes Reborn‘, voltaremos a ver o dilema de pessoas que descobrem ter poderes sobrenaturais.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «