‘Heroes Reborn’ terá volta de Masi Oka como Hiro

‘Heroes Reborn’ terá volta de Masi Oka como Hiro

COMPARTILHE!

Masi Oka acertou sua volta em ’Heroes Reborn’, minissérie derivada de ‘Heroes’. O canal NBC confirmou que ele reprisará Hiro Nakamura, um dos personagens mais queridos da série original.

“Estou animado em retornar às minhas raízes de ‘Heroes'”, disse o ator em comunicado. “Hiro Nakamura foi um papel tão inspirador, e eu espero que os fãs gostem de vê-lo de volta na TV”, acrescentou.

Além de Oka, Jack Coleman também retorna, ao papel de Noah Bennett, pai de Claire (Hayden Pannetiere). Zachary Levi (‘Chuck’), Danika Yarosh (‘Shameless’), Robbie Kay (‘Once Upon a Time’),  Judith Shekoni (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’), Gatlin Green e Ryan Guzman (‘O Garoto da Casa ao Lado’) são os novos rostos do elenco.

Assista a um teaser da minissérie:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O presidente do canal NBC, Bob Greenblatt, falou que vários atores das primeiras temporadas devem retornar. A série foi ao ar de 2006 a 2010.

“Veremos alguns rostos bastante conhecidos da série”, afirmou, sem especular quais atores devem marcar presença.

A nova temporada, intitulada ‘Heroes Reborn‘, terá 13 episódios e será precedida por uma web serie que apresentará os novos personagens.

Confira a sinopse:

A saga por trás da sérieHeroes‘, de 2006, vai continuar nas telinhas com o retorno do criador Tim Kring para o desenvolvimento de novas camadas do seu conceito da origem dos super-heróis. Esse aguardado retorno da minissérie, em 13 episódios, irá reconectar com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias. Esta série será precedida de uma nova web série, que vai introduzir para o público s novos personagens e enredos que levará  o fenômeno dos heróis para novos lugares.

Criada por Tim Kring, a série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.

Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio, mas foi decaindo nas temporadas seguintes e acabou sendo cancelada em 2010.

Em ‘Heroes Reborn‘, voltaremos a ver o dilema de pessoas que descobrem ter poderes sobrenaturais.

A estreia está prevista para o final de 2015.

heroesreborn_1


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.