Hilário! Arnold Schwarzenegger finge ser estátua de cera e assusta fãs

Hilário! Arnold Schwarzenegger finge ser estátua de cera e assusta fãs

COMPARTILHE!

Para promover ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ e arrecadar dinheiro para o programa pós-escola All-Stars, na Califórnia, Arnold Schwarzenegger chegou às ruas de Hollywood para aterrorizar e surpreender as pessoas como o T-800, tudo em nome de uma boa causa…

Fingindo ser uma estátua de cera na Madame Tussauds, ou surpreendendo um imitador de rua, o astro parou a Hollywood Boulevard. Hilário!

Assista:




O filme será lançado no Brasil em 2 de julho.

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.




Arnold Schwarzenegger retorna, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).

Novo ‘O Exterminador do Futuro’ é filme sobre uma família disfuncional, diz diretor

Veja a sinopse do filme:

Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro…

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «