'Hitman' vai ganhar nova série de TV pelo criador de 'John Wick'

COMPARTILHE!

'Hitman', a famosa e lucrativa franquia de jogos da IO Interactive, vai virar série de TV pelo Hulu, segundo o site Deadline.

Ainda sem título, o projeto vem de uma parceria da Fox 21 com o serviço de streaming, e terá piloto roteirizado por Derek Kolstad, criador da franquia de filmes 'John Wick'. Ele também será o produtor executivo. Ainda não há informações sobre a trama e o possível elenco.

Na trama dos jogos, o Agente 47 é um assassino altamente treinado e experiente em disfarces que é ferramenta de uma agência para eliminar diversos alvos como políticos corruptos, traficantes e criminosos.

A franquia já foi adaptada duas vezes para os cinemas, primeiro em 2007 com 'Hitman - Assassino 47' onde Timonthy Olyphant assumiu o papel do protagonista, e depois em 2015 com 'Hitman: Agente 47', estrelado por Rupert Friend. Ambos são considerados fracassos de crítica e bilheteria.




Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Hitman. Vale também ressaltar também que o serviço de streaming Hulu ainda não está disponível no Brasil.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c