quinta-feira, março 28, 2024

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

(Spider-Man: Homecoming)

 

Elenco:

Robert Downey Jr. – Tony Stark / Homem de Ferro
Tom Holland – Peter Parker / Homem-Aranha
Marisa Tomei – Tia May
Donald Glover
Zendaya – Michelle
Jon Favreau – Happy Hogan
Angourie Rice – Betty Brandt
Michael Keaton
Martin Starr – Mr. Harrington
Hannibal Buress – Treinador Wilson
Tony Revolori – Flash Thompson
Bokeem Woodbine – Herman Schultz / Shocker

Direção: Jon Watts

Gênero: Ação, Aventura

Duração: 134 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 150 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 6 de Julho de 2017

Sinopse: 

O Jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que estreou em ‘Capitão América – Guerra Civil‘, começa a navegar em sua identidade recém descoberta como super-herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Emocionando com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar a sua rotina diária normal – se distraindo por seus pensamentos para provar a si mesmo que é mais do que apenas o bom amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter tem como importante será ameaçado.

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

Críticas em Vídeo: 

Entrevista com Tom Holland e Jon Watts: 

Curiosidades: 

» O elenco tem Tom Holland (‘No Coração do Mar’), Michael Keaton (‘Birdman’), Zendaya (‘K.C. Agente Secreta’), Donald Glover (‘Perdido em Marte’), Jacob Batalon (‘North Woods’), Laura Harrier(‘One Life to Live’), Tony Revolori (‘Grande Hotel Budapeste’), Tyne Daly (‘Cagney and Lacey’),Bokeem Woodbine (‘Fargo’), com Marisa Tomei (‘O Lutador’) e Robert Downey Jr. (‘Homem de Ferro’).

» Robert Downey Jr. está confirmado em ‘Spider-Man: Homecoming‘ (Homem-Aranha: De Volta Para Casa) como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro. A dupla compartilha a tela em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e o relacionamento vai ser expandido no filme solo do personagem.

» Downey anteriormente brincou sobre a possibilidade dele aparecer no filme, e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige já confirmou que há potencial para outros personagens da Marvel aparecer no filme.

» Especula-se que Downey receberá um salário milionário entre US$ 20 e 40 milhões para o filme.

» As filmagens começam em Junho deste ano, em Atlanta. A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 27 de Julho de 2017.

» O elenco também conta com Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya (‘Shake It Up’), Laura Harrier (‘Os Últimos 5 Anos’) e Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’).

» Michael Keaton (‘Birdman’) não está mais em negociações com a Marvel para viver o vilão Abutre, um dos mais antigos inimigos do Aranha, e apareceu pela primeira vez na 2ª edição da HQ do herói, em 1963.

» Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Trailer:

Cartazes: 

 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS