‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ pode ter TRÊS vilões…

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ pode ter TRÊS vilões…

COMPARTILHE!

Parece que não aprenderam nada com os erros ‘Homem-Aranha 3‘…

Um usuário do Reddit divulgou uma suposta lista com os personagens de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ (Spider-Man: Homecoming), que adiciona mais um vilão no filme.

Se a lista estiver correta, o ator Bokeem Woodbine (‘Fargo’) será o Shocker, vilão que emite ondas de choque através de seu uniforme especial.




Ele é o terceiro vilão anunciado, após Phineas Mason, o Consertador, e o Abutre.

Confira:

homemaranhalista_1

Angourie Rice (Dois Caras Legais) é listada como Betty Brandt, que trabalha no Clarim Diário ao lado de Peter quando eles já são adultos.




Saiba quem viverá Mary Jane em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ 

O filme também tem uma ligação com ‘Capitão América: o Primeiro Vingador‘: Kenneth Choi surge como o Diretor Morita. Ele interpretou o soldado Jim Morita, aliado do Capitão no filme. Ao que parece, ele será o neto do personagem no filme do aracnídeo.

Diretores indicam que Homem-Aranha pode aparecer em ‘Thor – Ragnarok’

 

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua grande estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar com sua nova identidade como o super-herói atirador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comic-Con: Assista aos painéis de ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ 

O elenco tem Tom Holland (‘No Coração do Mar’), Michael Keaton (‘Birdman’), Zendaya (‘K.C. Agente Secreta’), Donald Glover (‘Perdido em Marte’), Jacob Batalon (‘North Woods’), Laura Harrier (‘One Life to Live’), Tony Revolori (‘Grande Hotel Budapeste’), Tyne Daly (‘Cagney and Lacey’), Bokeem Woodbine (‘Fargo’), com Marisa Tomei (‘O Lutador’) e Robert Downey Jr. (‘Homem de Ferro’).

Chris Evans quer participar de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ 

Artes revelam como seriam os vilões de ‘Homem-Aranha 4’, de Sam Raimi 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 27 de Julho de 2017.

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: