‘Homem-Aranha’: Em nova entrevista, Andrew Garfield critica a Sony Pictures

‘Homem-Aranha’: Em nova entrevista, Andrew Garfield critica a Sony Pictures

COMPARTILHE!

Em uma nova entrevista ao The Playlist, Andrew Garfield voltou a falar sobre a franquia ‘O Espetacular-Homem-Aranha‘ e criticou a Sony Pictures.

Segundo ele, o estúdio tentou agradar o maior número possível de pessoas – comparando os esforços da Sony a um mega-conglomerado, como a Coca-Cola.

“A pressão em fazê-lo direito, para agradar a todos… não vai acontecer… Ou você agrada poucos, ou não agrada ninguém. Pareciam que eles queriam atingir todos os públicos demográficos: os homens brancos de 50 anos de idade, adolescentes gays, homofóbicos, garotinhas de 11 anos. Era como uma Coca-Cola em lata. Então, esse aspecto que era uma chatice. Especialmente para quem estava no projeto tentando torná-lo único, colocando toda a alma nele. Era sobre autenticidade, mas, ao mesmo tempo, eu entendo as pessoas querem fazer um monte de dinheiro. Eu não posso viver dessa forma, soa como uma prisão, para ser honesto, viver dentro dessas expectativas”, afirmou.




Ontem, Garfield demonstrou ter ressentimentos com a franquia e afirmou que “não conseguiu salvar” os filmes do personagem – leia mais!

‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ ressuscitaria personagens mortos 

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo. Marisa Tomei viverá a Tia May.

O novo reboot do ‘Homem-Aranha‘ será roteirizado por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, do remake de ‘Férias Frustradas‘. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.




Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção. O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.

“É incrível”, diz executivo sobre novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «