sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha’ ganha duas adições em seu elenco

Spider-Man: Homecoming‘ (Homem-Aranha: De Volta Para Casa) teve duas novas adições em seu elenco: Laura Harrier (‘Os Últimos 5 Anos’) e Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’).

Revolori vai interpretar um estudante da escola de Peter Parker e não é provável que seja um vilão. O papel de Harrier será “significativo”, mas não foi revelado.

“É realmente um retorno para casa. Ao longo do filme, Peter está tentando descobrir quem ele é e onde ele pertence neste mundo”, afirmou o ator Tom Holland durante a CinemaCon.

‘Deadpool’ e ‘Homem-Aranha’ podem ganhar um crossover nos cinemas 

O Abutre será o vilão. Ele já esteve cotado para viver o vilão principal de ‘Homem-Aranha 3‘, de Sam Raimi. Por pressão da Sony, ele teve que trocá-lo pelo Homem-Areia e pelo Venom.

Especula-se que o vilão será vivido por Michael Keaton (‘Birdman’).

O Abutre é um dos mais antigos inimigos do Aranha, e apareceu pela primeira vez na 2ª edição da HQ do herói, em 1963.

Seu nome verdadeiro é Adrian Toomes. Sua capacidade de voo é devido as asas artificiais que funcionam graças a um aparelho em suas costas que cria um campo elétrico. Quando ele descobre que seu sócio está tentando demiti-lo da empresa que ele criou, ele decide usar a invenção para se tornar uma criminoso.

Saiba quanto tempo dura a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Confira o logotipo do filme:

homemaranhadevoltapracasa_1

Homecoming‘ faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem “De Volta Para Casa” nas telonas.

Não deixe de assistir:

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, confirmou que personagens do Universo Cinematográfico da Marvel vão aparecer no próximo filme.

“Ele está no universo agora, e a diversão do universo é que os personagens vão e voltam”, disse Feige à  EW.

Quando a Sony e a Marvel fecharam um acordo que permite que o Homem-Aranha apareça nos filmes da Marvel Studios, ele também permite que personagens da Marvel Studios possam aparecer em filmes do ‘Homem-Aranha

No último ano, Robert Downey Jr. e Chris Evans revelaram que eles iriam filmar em Atlanta em 2016, local aonde a produção será rodada – confira!

‘Venom’: Sony volta a produzir o derivado de ‘Homem-Aranha’ 

A estreia de ‘Homem-Aranha‘ acontece dia 7 de julho de 2017.

‘Capitão América’: Saiba porque o Homem-Aranha está sendo escondido a 7 chaves 

Novo ‘Homem-Aranha’ pode ter Capitão América e Homem de Ferro

Recentemente, Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, revelou que quer mais uma chance na franquia – leia mais!

Homem-Aranha é a franquia de super-herói mais valiosa do cinema

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS