quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Passaporte de Peter Parker traz grande revelação

Após uma publicação no Reddit, com uma foto do passaporte ficcional de Peter Parker (Tom Holland), os fãs foram presenteados com uma grande revelação: a data de aniversário do herói.

De acordo com a imagem, Parker do Universo Cinematográfico da Marvel nasceu no dia 10 de agosto de 2001, o que significa que completou 17 anos na última sexta-feira. Confira:

Após diversos boatos, o site norte-americano Vulture confirma que Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill) se juntaram ao elenco de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

Apesar da confirmação, não se sabe como será a participação de ambos no filme, levando em conta que viraram pó na cena pós-créditos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

O principal vilão do filme será o Mystério (Jake Gyllenhaal), um dublê chamado Quentin Beck e especialista em efeitos especiais que se utiliza de seus conhecimentos práticos para realizar uma série de assaltos por Nova York. Em alguns deles, simulando os super-poderes do Homem-Aranha.

Além disso, Michael Keaton retorna como o Abutre em uma participação especial.

A direção será mais uma vez de Jon Watts. John Francis Daley e Jonathan Goldstein retornam para escrever o roteiro.

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Não deixe de assistir:

Homem-Aranha: Longe de Casa’ chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS