‘Homem-Aranha’: Não veremos a morte do Tio Ben pela TERCEIRA vez!

‘Homem-Aranha’: Não veremos a morte do Tio Ben pela TERCEIRA vez!

COMPARTILHE!

Já vimos o Tio Ben morrer DUAS vezes no cinema: o personagem vivido por Cliff Robertson no filme original de 2002, e novamente em ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, interpretado por Martin Sheen.

Para a alegria dos fãs, os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein revelaram ao Andy Greenwald Podcast que não teremos que revisitar a história de origem de Peter Parker mais uma vez…

“Todo mundo já sabe que ele foi picado por uma aranha e que seu Tio Ben morreu, então não precisamos rever isso”, afirmou Goldstein.




Neste filme, o personagem já passou por tudo isso, mas ainda estará no colegial.

“Temos uma reunião marcada no final da semana apenas para passar esses tópicos sobre o novo uniforme, e vai ser muito divertido. Estamos tão felizes porque a Marvel parece estar fazendo tudo certo. Nós dois somos grandes fãs do material que está sendo usado no filme. Vai ser um divertido recomeço para Peter Parker, que agora será um verdadeiro adolescente e as apostas são muito altas… ele está no colegial!”.

Assista a entrevista:




Pela manhã, os roteiristas deram uma entrevista ao Vulture e revelaram que o ator Tom Holland já gravou sua participação como o Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“Nós ouvimos coisas boas”, disse Goldstein. “Iremos até ter o primeiro vislumbre do uniforme do Aranha, o que é emocionante”, afirmou.

Não é surpresa que Holland aparecerá no próximo ‘Capitão América‘, já que ele fez testes de cena com os Vingadores Chris Evans e Robert Downey Jr. durante o seu processo de audição. Ele foi o único dos seis últimos candidatos a ter uma boa química com o Capitão América e o Homem de Ferro.

Sobre a lista de personagens vazada ontem, eles se esquivam.

“Nós discutimos alguns personagens. Mas nada é certo ainda, com certeza. Neste momento, estamos interessados ​​em ver vilões que não vimos antes”, revelou Daley.

Ontem, o Latino Review conseguiu uma suposta chamada de elenco do reboot de ‘Homem-Aranha‘ que é, no mínimo, interessante – saiba mais!

 

Daley e Goldstein foram contratados pela Marvel e pela Sony para roteirizar a nova história do cabeça-de-teia. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

‘Capitão América 3′ terá luta entre Gavião Arqueiro e…

Funeral em novas fotos do set

Marisa Tomei, 51 anos, viverá a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2

Tomei foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

“É incrível”, diz executivo sobre novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «