terça-feira, março 19, 2024

‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’: Saiba quais são os três vilões da animação!

‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ está ganhando novidades. A nova animação da Sony acabou de confirmar que o ator Jake Johnson, de ‘Jurassic World’ e ‘A Múmia’,  é o dublador de Peter Parker.

Além disso, durante a CinemaCon foram revelados os três vilões da animação: Rei do Crime, Gatuno e a versão Ultimate do Duende Verde. Segundo o Heroic Hollywood, as cenas exibidas no evento mostrariam o Homem-Aranha enfrentando o trio.

Na trama de ‘Aranhaverso’, Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales (Shameik Moore).

Assista ao primeiro trailer:

Miles Morales, criado por Brian Michael Bendis, é um jovem negro que neste universo paralelo se torna o Homem-Aranha. Shameik Moore (The Get Down), dubla Morales, e o vencedor do Oscar Mahershala Ali (Moonlight) dá a voz para Aaron Davis, um de seus irmãos criminosos, que serão decisórios na jornada do herói. Completando o elenco de dubladores, Liev Schreiber será o responsável pela voz do vilão principal.

Phil Lord e Chris Miller, diretores de ‘Uma Aventura Lego’ e dos dois ‘Anjos da Lei’ – e que foram demitidos de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ – são os produtores.

‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ estreia 14 de dezembro de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS