‘Homem-Aranha’: Relacionamento de Peter Parker e Tony Stark está cheio de easter eggs

‘Homem-Aranha’: Relacionamento de Peter Parker e Tony Stark está cheio de easter eggs

COMPARTILHE!

Os fãs do amigo da vizinhança podem ficar atentos a muitos easter eggs no que tange o relacionamento entre os personagens Peter Parker e Tony Stark.

Segundo o próprio diretor, Jon Watts, algumas da ideias que fortalecem a relação entre o adolescente e o milionário são oriundas de filmes anteriores.

Sabe aquelas fan fictions que especulam aspectos pequenos da trama, que podem vir a ser peças chaves futuramente na narrativa? De acordo com Watts, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ criou isso, partindo de detalhes despercebidos em filmes anteriores, que ganharão vida no novo reboot.

Diz ele:



“A gente brinca sobre esse tipo de coisa, mas quando eu re-assisti os filmes da Marvel, eu os vi por outra ótica, imaginando o que poderia ser extraído dali para criar o background de ‘Homem-Aranha’. Por exemplo, aquela criança que veste a máscara do Homem de Ferro na Stark Expo. E se ela fosse o Peter Parker? Tecnicamente poderia, ele teria aquela idade. Além disso, ele é apaixonado por Tony Stark. E naquela batalhas de ‘Vingadores’, quem poderia limpar toda a sujeira deixada pelos heróis em Nova York? Ela chegam a falar sobre controle de danos…será que o Homem-Aranha teria feito isso? São ideias como essas que eu passei a ter, que não estavam bem definidas, mas que olhando para trás, se encaixariam na cronologia certinho. É como se fosse uma fan fiction criada pelos amantes do herói, até que você as vê tomando força e virando realidade. Muitos dos easter eggs no filme nasceram assim e são frutos dessas re-assistidas das produções anteriores”.

Homem-Aranha já havia aparecido em ‘Homem de Ferro 2’; Veja vídeo!

Marvel deve ganhar “reboot” nos cinemas após ‘Os Vingadores 4’ 

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 6 de Julho de 2017.