quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha’: Suposto roteiro VAZA e traz grandes REVELAÇÕES

O 4Chan revela ter tido acesso ao roteiro de ‘Spider-Man: Homecoming‘ (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e divulgou várias informações e a trama do filme.

Vale lembrar que nada foi confirmado pela Sony Pictures, então encare como um rumor.

Confira [com SPOILERS]:

O roteiro começa mostrando o Homem-Aranha (Tom Holland) impedindo um assalto a banco e tirando fotos de seu ato heroico para o Clarim Diário, aonde tem um estágio após suas aulas no colegial. A policia chega ao local do crime e conversa com uma mulher, que diz: ‘O Demolidor nos salvou!’. Ela é corrigida por outra vítima, que explica que na verdade “aquele era o Homem-Aranha, o amigão da vizinhança”.

Vemos Peter Parker tirando o uniforme chegando na escola para enfrentar os problemas do dia-a-dia. Ele está atrasado e acaba perdendo uma importante prova. Ele é invisível para praticamente todos da escola, e seus únicos amigos são Harry Osborn e Liz Allen, a namorada de Flash Thompson. Harry quer servir de cupido para Peter e Liz e o inscreve no comitê do baile de boas-vindas aos novos alunos – o Homecoming do título oficial.

A Oscorp é uma empresa grandiosa que contrata cientistas da SHIELD e é uma grande rival da Stark Industries. Otto Octavius (Dr. Octopus) e Adrian Toomes (Abutre) são alguns dos profissionais que trabalham para a Oscorp,

Toomes é um cientista conceituado que consegue reformar qualquer tecnologia antiga em algo extremamente moderno, como um exoesqueleto voador que o transforma no vilão Abutre.

Tony Stark (Robert Downey Jr.) entra na história quando os avanços tecnológicos conseguidos da Oscorp começam a se tornar um perigo para humanidade, e dá um novo uniforme para o Homem-Aranha combater o Abutre.

Eles também tem uma relação de pai e filho, e Stark dá dicas para Peter conquistar o coração de Liz.

A dupla compartilha a tela em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e o relacionamento vai ser expandido no filme solo do personagem.

Não deixe de assistir:

O que acharam da suposta sinopse do filme?

Diretores querem Deadpool em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ 

Detalhes da participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Robert Downey Jr. está confirmado como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro.

Downey anteriormente brincou sobre a possibilidade dele aparecer no filme, e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige já confirmou que há potencial para outros personagens da Marvel aparecer no filme.

A produção vai mostrar o jovem Peter Parker (Tom Holland) em seu primeiro ano do colegial, e terá o Abutre como vilão.

Homecoming‘ faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem “De Volta Para Casa” nas telonas.

O elenco também conta com Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya (‘Shake It Up’), Laura Harrier (‘Os Últimos 5 Anos’) e Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’).

Michael Keaton (‘Birdman’) não está mais em negociações com a Marvel para viver o vilão Abutre, um dos mais antigos inimigos do Aranha, e apareceu pela primeira vez na 2ª edição da HQ do herói, em 1963.

‘Deadpool’ e ‘Homem-Aranha’ podem ganhar um crossover nos cinemas 

Saiba quanto tempo dura a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 27 de Julho de 2017.

Confira o logotipo do filme:

homemaranhadevoltapracasa_1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS