Homem causa confusão em set de filme de Woody Allen e vai preso

Homem causa confusão em set de filme de Woody Allen e vai preso

COMPARTILHE!

Um homem foi detido após causar a maior confusão no set do novo filme dirigido por Woody Allen (‘Meia-Noite em Paris’), ainda sem título oficial.

Segundo a polícia local da cidade de Providence, no estado de Rhode Island, Mark Spiridakos aproximou-se do set de filmagens e começou a fazer “perguntas indiscretas” sobre o elenco do filme, que conta com os astros Joaquin Phoenix (‘Ela’) e Emma Stone (‘Magia ao Luar’).

Os seguranças reagiram e o homem deu início a uma briga, lançando cadeira sobre eles. Spiridakos foi detido e levado ao hospital com ferimentos na cabeça. Ele irá responder por acusações de agressão.

Enquanto filma a produção sem título, descrita como uma história contemporânea ambientada na faculdade, Woody Allen também lança sua produção mais recente: ‘Magia ao Luar’ (Magic in the Moonlight), que  estreia no Brasil em 28 de agosto.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Magia ao Luar’ é uma comédia romântica sobre um homem que chega à França para ajudar a desmascarar uma possível fraude. Complicações pessoais e profissionais começam a acontecer. O filme é ambientado no sul da França na década de 1920 em um cenário de mansões ricas, clubes de jazz e locais da moda para os ricos da Idade do Jazz.

Emma StoneColin Firth e Marcia Gay Harden estrelam.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.