‘Homem de Aço 2’: Não deve acontecer tão cedo, diz o produtor Charles Roven

‘Homem de Aço 2’: Não deve acontecer tão cedo, diz o produtor Charles Roven

COMPARTILHE!

O produtor Charles Roven deu uma entrevista ao Washington Times, em que revelou queHomem de Aço 2 não deve acontecer tão cedo. Ele afirmou ao site que o roteiro não está pronto, mas “várias ideias de histórias” ainda estão sendo conversadas.

Roven também falou sobre uma possível substituição de Ben Affleck em The Batman, já que o próprio ator deu pistas sobre isso recentemente:

“Até onde eu sei, ele vai interpretar o Batman. Mas eles estão reescrevendo o roteiro, então não posso dizer nada com certeza”.

O produtor ainda comentou a participação de Joss Whedon em Liga da Justiça e garantiu que a maior parte do filme não foi refilmada:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“O objetivo é garantir que quando você assistir ao filme ele parecerá coeso. Alguns aspectos da impressão de Joss Whedon estarão na direção, mas os atores já tinham começado bastante os arcos. Vamos dizer que entre 80% e 85% do filme são de cenas originais, mas há muito o que fazer com os 15% ou 20% restantes”.

Matthew Vaughn deve dirigir o próximo filme do Superman, que não tem data para chegar aos cinemas.

‘O Homem de Aço 2’: Matthew Vaughn quer mudar a origem do herói e deixá-lo mais colorido

Amy Adams pede mais destaque em ‘O Homem de Aço 2’

Empresária de Henry Cavill confirma ‘O Homem de Aço 2’

Lançado em 2013, ‘O Homem de Aço‘ arrecadou US$ 668 milhões no mundo.

 

supermanhomemdeaco_27


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.