terça-feira, março 19, 2024

Homem é exorcizado em meio a multidão na Comic-Con!

As pessoas estavam transitando pela calçada ao lado da Comic-Con quando tudo começou… Um homem começou a se contorcer e gritar, enquanto policiais abriam a multidão.

A multidão estava assustada com o ocorrido, e algumas pessoas chegaram a correr.

Um padre chegou e começou a exorcizá-lo… e então foi revelado que tudo não se passava de uma estratégia de marketing do canal Fox para promover a série ‘O Exorcista‘.

A Fox está encenando exorcismos “surpresa” no centro de San Diego para promover a próxima reinicialização da franquia.

Ação brilhante ou de mau gosto? Nós gostamos!

Assista:

 

A série estreia nos EUA em 23 de Setembro de 2016. 

Não deixe de assistir:

Dirigido por Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’), ‘O Exorcista’ é um thriller psicológico que acompanha dois padres muito diferentes que cuidam do caso de uma família que sofre de uma possessão demoníaca horrível. O padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera, ‘Sense8’) é o novo rosto da Igreja Católica: progressivo, ambicioso e compassivo. Ele mora nos subúrbios de Chicago. Ele não tem ideia de que sua vida tranquila está prestes a mudar para sempre. Enquanto isso, do outro lado do mundo, um outro padre encontra-se trancado em uma luta de vida ou morte com o mal. O padre Marcus Brennan (Ben Daniels, ‘House of Cards’) é um moderno cavaleiro templário, um órfão criado desde a infância pelo Vaticano para fazer a guerra contra seus inimigos. O padre Marcus é tudo que o padre Tomas não é: implacável, abrasivo e totalmente consumido por sua sagrada missão. Eles logo são sugados pelo drama da família Rance, membros da paróquia de Tomas. Na superfície, eles são uma família normal, mas nem tudo é como parece nesta casa.

Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’) dirige e produz o episódio-piloto.

Jeremy Slater, do reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ e ‘Renascida do Inferno‘, fica responsável pelo roteiro.

A 20th Century Fox Television produzirá a série em parceria com a Morgan Creek Productions.
O original teve três sequências mal sucedidas: ‘Exorcista II – O Herege‘ (1977), protagonizada por Linda Blair, ‘O Exorcista III‘ (1990) e ‘O Exorcista – O Início‘ (2004), com Stellan Skarsgård e Izabella Scorupco.

Os 10 Filmes Mais Polêmicos da História

Exibido pela primeira vez em 26 dezembro de 1973, ‘O Exorcista’ atingiu o status de clássico do terror após surpreender e chocar o público com cenas fortes, jamais vistas até então nas telas de cinema.

exorcista_2

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS