quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Formiga’: Ator compara humor do filme ao de ‘Guardiões da Galáxia’

Bobby Cannavale comentou o tom cômico da adaptação de ‘Homem-Formiga’ em entrevista ao Nuke the Fridge.

O ator diz que o filme tem humor similar ao de ‘Guardiões da Galáxia’.

“Eu o achei muito engraçado. Ainda não vi nada, mas sinto que o filme é divertido. Eu acho que não contrataram Paul Rudd [o protagonista] para ser o Soldado Invernal. O filme vai trazer uma sensação de leveza, como ‘Guardiões da Galáxia’, que é um filme bem divertido. Eles conseguiram as pessoas certas. Quando eu olho em volta e vejo as pessoas com quem estou cercado, como Corey Stoll e atores que tenho visto há anos em filmes pequenos, sinto que eu pertenço a esse lugar.”

Cannavale também falou sobre a química com o elenco e voltou a afirmar que não considera ‘Homem-Formiga’ um filme de héroi “sério”.

“Rudd é um dos meus amigos mais antigos e estamos juntos na maioria das cenas, eu, Paul e Judy Greer. Ambos os atores são bons de improviso. Adam McKay [diretor] e Paul fizeram uma grande revisão no roteiro, e essas cenas parecem que são de um filme independente. Realmente parece que estamos fazendo uma comédia. Eu acho que isso provavelmente aconteceu por causa do sucesso de ’Guardiões da Galáxia’. Então, eu não senti que estava trabalhando em um filme sério de super-herói, como ‘Thor’ ou outro do gênero.”

Por fim, o intérprete de Paxton adiantou que interpreta um personagem original, não oriundo dos quadrinhos da Marvel.

“Ele é um personagem novo. Quero dizer, toda a história do filme é nova porque é uma história de origem de Hank Pym, o Homem-Formiga original, personagem de Michael Douglas. O personagem de Paul é seu protegido […] Eu passei muito tempo em frente de uma tela azul e isso foi um barato para mim. Não estou acostumado com esse tipo de coisa, mas foi uma boa combinação essa de trazer sensibilidade a um grande filme de ação.”

Assista ao primeiro trailer:

“A próxima evolução do Universo Marvel no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em Homem-Formiga. Armado coma incrível habilidade de encolher em escala mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo”, diz a sinopse oficial.

As filmagens já foram encerradas. ‘Homem-Formiga‘, que vai encerrar a Fase Dois da Marvel no cinema, tem estreia marcada para 17 de julho de 2015.

Veja foto do set e arte conceitual do vilão Jaqueta Amarela

Marvel libera prévia com cenas inéditas de ‘Os Vingadores 2′ e ‘Homem-Formiga’

Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris, David Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2’, completam o elenco.

Não deixe de assistir:

O ator espanhol Jordi Mollà (‘Riddick 3’, ‘Bad Boys 2’) está no filme como Castillo, vilão que aparece no começo da trama, situada nos anos 1960. Especula-se que Castillo seja uma versão do presidente cubano Fidel Castro – que, inclusive, aparece nos quadrinhos da Marvel.

Michael Douglas não usará uniforme em ‘Homem-Formiga’

Após o diretor Edgar Wright (‘Todo Mundo Quase Morto’) ser demitido por “diferenças criativas” com a Marvel Studios, Adam McKay (‘Quase Irmãos’, ‘Tudo por Um Furo’) chegou a ser anunciado para substituí-lo mas também não assinou contrato, alegando conflitos de agenda. Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) é o novo diretor.

Adam McKay (‘Os Outros Caras’) escreveu a última versão do roteiro.

CinePop 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS