‘Homem-Formiga e a Vespa’: Evangeline Lilly deixa escapar SPOILER do filme

‘Homem-Formiga e a Vespa’: Evangeline Lilly deixa escapar SPOILER do filme


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Em uma publicação em seu Instagram, a atriz Evangeline Lilly pode ter deixado escapar um spoiler do aguardado 'Homem-Formiga e a Vespa'.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Em um vídeo sobre a votação no senado americano quanto à neutralidade na rede, ela escreveu "Isso foi Golias, agora estamos enfrentando Thanos", ou seja, colocando o novo personagem como um vilão menor antes da grande ameaça que foi Thanos. Caso seja verdade, é possível que Ghost não será a única antagonista do longa. Veja:

'Homem-Formiga e a Vespa' ganhou um novo comercial com cenas inéditas. Confira, junto com outros vídeos do filme:

O Reino Quântico que conhecemos em ‘Homem-Formiga’ deve ser parte crucial da trama da sequência, ‘Homem-Formiga e Vespa’, é o que sugerem rumores, além de afirmar que a dupla protagonista estará na caça de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, no Reino.

Uma fonte próxima à produção contou que atrama começa com Scott Lang em prisão domiciliar. Ainda se afastando dos eventos da Guerra Civil.

O elenco conta com Paul RuddEvangeline Lilly, Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

A estreia de 'Homem-Formiga e Vespa' está marcada para 5 de julho de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c