‘Homem-Formiga’ é oficialmente um Vingador em novo cartaz

‘Homem-Formiga’ é oficialmente um Vingador em novo cartaz

COMPARTILHE!

Um cartaz de ‘Homem-Formiga’ voltado para promover o filme no Reino Unido foi lançado hoje, e traz Scott Lang (Paul Rudd) dentro de um gigante “A”, semelhante ao utilizado para promover os cartazes de ‘Os Vingadores’ em 2012. A próxima aparição do personagem será em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Confira, com dois comerciais:

homemformiga_17

Na última semana, o estúdio lançou três cartazes do filme, com participação especial dos mais poderosos heróis da Terra: Homem de Ferro, Thor e Capitão América. No entanto, Scott Lang se dá melhor nesse cartaz paródia feito por um fã, em que ele fica em cima dos seios da Viúva Negra.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira:

homemformiga_16

homemformiga_11

homemformiga_12

homemformiga_13

 

O filme do herói diminuto chegará aos cinemas em 17 de julho de 2015, encerrando a Fase Dois da Marvel.

‘Homem-Formiga’ pode incluir ao menos dois Vingadores

Roteiro original de ‘Homem-Formiga’ tinha outro vilão e nenhuma conexão com a Marvel

A próxima evolução do Universo Marvel no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em Homem-Formiga. Armado coma incrível habilidade de encolher em escala mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo, diz a sinopse oficial.

Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris, David Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2‘, completam o elenco.

Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) assina a direção.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.