‘Homem-Formiga e Vespa’: Arte conceitual mostra a heroína em ação

‘Homem-Formiga e Vespa’: Arte conceitual mostra a heroína em ação

COMPARTILHE!

A revista Empire divulgou uma nova arte conceitual mostrando a Vespa (Evangeline Lilly) em ação. Confira:

Apesar do que foi dito anteriormente, parece que o diretor Peyton Reed voltou atrás e deixou claro, durante uma nova entrevista à Empire, que Homem-Formiga e Vespa não é a “comédia romântica da Marvel”:

“É muito importante, neste filme a Vespa não é uma personagem de apoio. Ela é uma protagonista. Ela se tornou uma heroína completa. Ela sempre foi, junto com Sue Storm do ‘Quarteto Fantástico’, uma das principais super-heroínas da Marvel. Sinto uma certa responsabilidade com isso. Esse filme não é uma comédia romântica. A ideia é poder entrar no cérebro de Hope: ela precisa de Scott Lang em sua vida?”

Enquanto isso, a Marvel e a Hasbro revelaram os primeiro colecionáveis de Homem-Formiga e Vespa. Confira:



Publicidade

Veja também o primeiro trailer do filme:

O Reino Quântico que conhecemos em ‘Homem-Formiga’ deve ser parte crucial da trama da sequência,Homem-Formiga e Vespa, é o que sugerem rumores, além de afirmar que a dupla protagonista estará na caça de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, no Reino.

Uma fonte próxima à produção contou que atrama começa com Scott Lang em prisão domiciliar. Ainda se afastando dos eventos da Guerra Civil.

O elenco conta com Paul RuddEvangeline Lilly, Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

A estreia de ‘Homem-Formiga e Vespa‘ está marcada para 6 de julho de 2018.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c