‘Homem-Formiga’: Evangeline Lilly pode interpretar Vespa

COMPARTILHE!

A atriz Evangeline Lilly ('O Hobbit: A Desolação de Smaug') está em negociações para se juntar ao elenco de 'Homem-Formiga' (Ant-Man).

Segundo o Hollywood Reporter, ela deve interpretar a protagonista feminina Janet van Dyne, que eventualmente se transforma na heroína Vespa. O papel havia sido oferecido inicialmente a Rashida Jones ('Parks and Recreation').

A mudança na estreia de ‘Batman vs. Superman’ abriu uma brecha para outro filme de super-herói na disputada época do verão norte-americano. E a Marvel não tardou para tomar a vaga, com Homem-Formiga.

A nova data de lançamento da aventura, 17 de julho de 2015, é um adiantamento de apenas 2 semanas em relação à anterior, 31 de julho. Esta é a segunda mudança de agenda para o longa, que estava originalmente prometido apenas para 6 de novembro de 2015.




A única outra estreia agendada para dia 17 de julho é um filme sem título sobre as origens de Peter Pan, dirigida por Joe Wright (‘Desejo e Reparação’).

A aventura da Marvel dará sequência ao garantido arrasa-quarteirões ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’, marcado para dia 1º de maio, e será o primeiro a apresentar um novo super-herói do time desde 'Capitão América: O Primeiro Vingador'.

O filme vai lançar a Fase Três da Marvel no cinema.

Paul Rudd ('É o Fim') estrela como Scott Lang. Michael Douglas será o Dr. Henry “Hank” Pym, primeiro personagem a assumir o papel do Homem-Formiga nos quadrinhos. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. O herói foi integrante dos Vingadores, mas ficou de fora da primeira adaptação cinematográfica.

Michael Peña ('Marcados Para Morrer') foi contratado como o vilão Castillo, ditador cubano que se envolve com o Homem-Formiga original (Douglas) na década de 1960. Quando a história vem para o presente, o novo Homem-Formiga terá outro oponente.

Edgar Wright ('Scott Pilgrim Contra o Mundo') dirige a partir de um roteiro que ele escreveu junto de Joe Cornish ('As Aventuras de Tintim').



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c