‘Homem-Formiga’: Roteiro de Edgar Wright seria o melhor da Marvel, diz Joss Whedon

‘Homem-Formiga’: Roteiro de Edgar Wright seria o melhor da Marvel, diz Joss Whedon

COMPARTILHE!

Antes de ser escrito por Adam McKay, o roteiro de ‘Homem-Formiga’ passou pelas mãos de Edgar Wright, que ficou anos desenvolvendo a adaptação de HQ para a Marvel. Mas “diferenças criativas” fizeram Wright deixar o projeto.

Em entrevista ao Buzzfeed, o diretor Joss Whedon (‘Vingadores: Era de Ultron’), que chegou a se envolver com o projeto, disse que até hoje não entende a saída de Wright e ainda lamenta o fato, pois a Marvel “poderia ter seu melhor roteiro” com o roteirista a bordo.

“Eu não só achava que era o melhor roteiro que a Marvel já teve como também o roteiro mais Marvel que eu já li. Eu não tinha interesse nenhum em ‘Homem-Formiga’, aí eu li o roteiro e pensei, ‘Cara, isso é muito bom!’. Me lembrou dos quadrinhos que eu lia, irreverentes, divertidos. Não sei por que as coisas deram errado. Eu fiquei triste, não fez sentido, porque parceria um casamento que deu tão certo. Mas não vou dizer que a culpa foi da Marvel ou do Edgar. Apenas acho que os dois se complementaram mesmo sendo diferentes, e então alguma coisa aconteceu”, desabafou.




Refilmagens de ‘Homem-Formiga’ retomam origem criminal do herói

“A próxima evolução do Universo Marvel no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em Homem-Formiga. Armado coma incrível habilidade de encolher em escala mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo”, diz a sinopse oficial.

Homem-Formiga‘, que vai encerrar a Fase Dois da Marvel no cinema, tem estreia marcada para 17 de julho de 2015.

Primeira foto oficial do vilão de ‘Homem-Formiga’




Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris, David Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2‘, completam o elenco.

Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) assina a direção.

Ant-Man_Animated_Teaser_Poster

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «