‘Homem-Formiga’ terá a volta do pai de Tony Stark

‘Homem-Formiga’ terá a volta do pai de Tony Stark

COMPARTILHE!

Depois de confirmar o início das filmagens de ‘Homem-Formiga, a Marvel anunciou o elenco completo da adaptação da HQ.

O comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2’, se juntaram a Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris e David Dastmalchian.

O longa será rodado nas cidades de São Francisco e Atlanta.

John Slattery como Howard Stark

John Slattery como Howard Stark

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Na trama, armado com a incrível habilidade de encolher, e aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu professor, o Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra vários obstáculos, Pyn e Lang devem arquitetar e executar um plano que salvará a humanidade.

Após o diretor Edgar Wright (‘Todo Mundo Quase Morto’) ser demitido por “diferenças criativas” com a Marvel Studios, Adam McKay (‘Quase Irmãos’, ‘Tudo por Um Furo’) chegou a ser anunciado para substituí-lo mas também não assinou contrato, alegando conflitos de agenda. Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) é o novo diretor.

Adam McKay (‘Os Outros Caras’) foi contratado para reescrever o roteiro.

Homem-Formiga‘, que vai lançar a Fase Três da Marvel no cinema, tem estreia marcada para 17 de julho de 2015.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.