Homem se masturba durante sessão de ‘O Regresso’ no Rio de Janeiro e causa tumulto

Homem se masturba durante sessão de ‘O Regresso’ no Rio de Janeiro e causa tumulto

COMPARTILHE!

A estudante Luiza D’Elia, de 23 anos, passou por uma saia justa durante uma sessão de cinema do filme ‘O Regresso‘ na quarta-feira, 24, no Botafogo Praia Shopping.

Ela e uma amiga tiveram que pedir para que as luzes do cinema fossem acesas e a exibição fosse interrompida após um homem começar a se masturbar ao seu lado.

D’Elia postou o ocorrido em sua página do Facebook, e após a confusão ela se dirigiu até a 10ª DP, em Botafogo, Zona Sul, para realizar o boletim de ocorrência.




A estudante fez um post contando o ocorrido, e pediu para que outras as mulheres também denunciem atos abusivos como esse.

“O cinema estava lotado… chega um senhor e pede pra sentar, eu tiro as minhas bolsas da cadeira e ele senta. Lá pelas tantas, absorta pelo filme, rola uma cena de neve na tela toda, iluminando o ambiente e, eis que eu vejo um PÊNIS, ERETO, DO MEU LADO, NO CINEMA”, afirma.

O homem conseguiu sair do cinema sem que os seguranças conseguissem encontrá-lo.

Crítica | O Regresso 




A rede Cinemark alegou que dará total apoio para a cliente durante o desenrolar do processo, e liderou as câmeras de segurança para que a polícia possa tomar as devidas providências.

Confira o post na íntegra:

#assedio #assedionocinema #botafogopraiashopping #cinemark #cinemarkbotafogo #faltadeseguranca Acabou de acontecer…

Publicado por Luiza D’Elia em Quarta, 24 de fevereiro de 2016

regresso_2

regresso_1

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «