‘Hotel Transilvânia 3’ é confirmado, mas sem diretor que iniciou franquia

‘Hotel Transilvânia 3’ é confirmado, mas sem diretor que iniciou franquia

COMPARTILHE!

O diretor Genndy Tartakovsky (‘Star Wars: As Guerras Clônicas’) confirmou ‘Hotel Transilvânia 3‘ em entrevista ao The Wrap, por conta do mega sucesso que o segundo está fazendo no mundo todo, tanto em público, quanto em crítica.

No entanto, Genndy também revelou que não retornará para a cadeira de diretor, principalmente, porque ele precisa se debruçar em outros projetos.

Há quem diga que essa saída foi uma forma completa de se distanciar da Sony Pictures Animation. Em janeiro, Genndy deixou a direção de Popeye por conta de desavenças criativas com a empresa. No mais, ele realmente só ficou na casa para finalizar o divertido ‘Hotel Transilvânia 2‘.




O original custou US$ 85 milhões e arrecadou mais de US$ 250 milhões mundialmente.

Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia… Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad, veio fazer uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco!

hoteltransilvaniaposter0605




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «