4ª temporada de ‘House of Cards’ estreia em 2016

4ª temporada de ‘House of Cards’ estreia em 2016

COMPARTILHE!

A saga de Frank Underwood (Kevin Spacey) continuará na Netflix. O canal de streaming anunciou a renovação de ‘House of Cards’ para sua quarta temporada. Os 13 novos episódios serão disponibilizados em 2016.

O terceiro ano do drama político teve todos seus episódios de uma vez só liberados para os assinantes da Netflix em fevereiro deste ano.

Criado pelo showrunner indicado ao Golden Globe® e ao Emmy®, Beau Willimon, o drama aclamado pela crítica, apresenta os ganhadores do Golden Globe®, Kevin Spacey e Robin Wright, que estão de volta à Washington e com as apostas maiores do que nunca.  O Presidente Underwood luta para assegurar seu legado. Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama.  A maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

     

A Netflix disponibiliza House of Cards em 4K e será o único lugar onde você poderá assistir à série em alta qualidade.

Assista aos trailers:

houseofcards-3atemporada-poster


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.