‘House of Cards’ faz piada com situação política no Brasil: “Tá difícil competir”

‘House of Cards’ faz piada com situação política no Brasil: “Tá difícil competir”

COMPARTILHE!

A situação política no Brasil está tão feia, que nem os roteiristas mais prestigiados de Hollywood conseguiriam criar uma trama tão suja e obscura…

Ontem, o empresário da JBS divulgou os grampos ao jornal O Globo provando que Temer estava pagando Eduardo Cunha para ficar quieto.

Não demorou muito para o perfil oficial da série ‘House of Cards‘ fazer piada com a situação.

“Tá difícil competir”, publicou no twitter.

     

Confira, com o teaser da 5ª temporada:

Vale lembrar que a produção retorna à plataforma de streaming no dia 30 de maio de 2017, numa terça-feira.

Vejas as imagens:

Criado pelo showrunner indicado ao Golden Globe® e ao Emmy®, Beau Willimon, o drama aclamado pela crítica, apresenta os ganhadores do Golden Globe®, Kevin Spacey e Robin Wright, que estão de volta à Washington e com as apostas maiores do que nunca.  O Presidente Underwood luta para assegurar seu legado. Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama.  A maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

 

 

 

 

 


Crítica:





» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.