sexta-feira, março 29, 2024

Filmagens de ‘House of Cards’ são adiadas e só recomeçam em Dezembro

O hiato da sexta temporada de ‘House of Cards’ foi prolongado para mais duas semanas. Ao invés de retomar os trabalhos com o novo ciclo nesta semana, a expectativa é que a produção dê sequência nas filmagens apenas a partir de 08 dezembro.

A informação foi revelada em um comunicado oficial emitido pela Media Rights Capital, parceira da Netflix na série. O informativo, que foi encaminhado para todo o elenco e para a equipe de apoio, pontua claramente que ambas as empresas estão trabalhando na esperança de retomar ‘House of Cards’.

Leia o comunicado na íntegra:

Caro elenco e equipe,

“À medida que seguimos em direção aos feriados de fim de ano, queremos expressar o nosso apreço por todas as mensagens significativas de apoio que recebemos de vocês e queremos atualizar todo nosso fiel elenco e equipe quanto aos avanços e onde as coisas estão atualmente.

Continuamos trabalhando com a Netflix na esperança de retomar a produção em breve. À medida que continuamos com essas discussões, determinamos juntos que a equipe será paga por um hiato adicional de duas semanas – a partir de 27 de novembro e continuando até o dia 8 de dezembro.

Além dos roteiristas, haverá uma pequena contingência de funcionários do escritório / contabilidade, que permanecerão no escritório de produção de forma contínua. Nossa esperança é que toda a equipe possa se reunir novamente quando a produção continuar, mas queremos que vocês saibam que certamente entenderemos, caso os membros da equipe precisem encontrar outro trabalho neste intervalo, o que os impedirá de se juntar novamente a nós. Agradecemos sinceramente tudo o que vocês fizeram.

O elenco e outros membros da união que não estão trabalhando ativamente serão pagos de acordo com as diretrizes sindicais aplicáveis ​​durante este período e procuraremos diretamente os seus representantes para trabalhar os detalhes; Nós iremos a todos o mais rápido possível e apreciamos toda a sua paciência aqui.

Estes últimos dois meses nos testaram e nos provaram de maneiras que nenhum de nós poderia ter previsto. A única coisa que aprendemos ao longo deste processo é que esta produção é maior do que apenas uma pessoa e não podemos estar mais orgulhosos de estar associado a um dos mais leais e talentosos trabalhos de produção e equipes neste ramo”.

 

Kevin Spacey é demitido da Netflix e não fará mais parte de ‘House of Cards’

Não deixe de assistir:

Kevin Spacey estaria obcecado por ator de ‘House of Cards’; Saiba detalhes!

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS