‘House of Cards’ também pode ser cancelada

‘House of Cards’ também pode ser cancelada

COMPARTILHE!

Pelo visto, nenhuma série está a salvo na Netflix.

Após cancelar ‘Sense8’ e mais cinco séries, ‘House of Cards‘ também pode estar na mira do serviço de streaming.

Apesar da ótima audiência e críticas, os produtores Frank Pugliese e Melissa James Gibson revelaram ao Hollywood Reporter que a sexta temporada é incerta.

“As chances são de ir para qualquer um dos lados: renovação ou cancelamento. Ficamos felizes em deixarmos os espectadores querendo mais”, revelou Gibson.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Não há nada absoluto ou encerrado sobre isso. Ainda estamos conversando com a Netflix, sobre como a série pode acabar”, concluiu Pugliese.

A quinta temporada já está disponível.

Netflix liberou um novo vídeo de ‘House of Cards‘ relembrando tudo que aconteceu na série.

Assista, e confira imagens:

Criado pelo showrunner indicado ao Golden Globe® e ao Emmy®, Beau Willimon, o drama aclamado pela crítica, apresenta os ganhadores do Golden Globe®, Kevin Spacey e Robin Wright, que estão de volta à Washington e com as apostas maiores do que nunca.  O Presidente Underwood luta para assegurar seu legado. Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama.  A maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

 

 

 

 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.