terça-feira, março 19, 2024

‘How to Get Away with Murder’: Quem é Gabriel Maddox?

No último dia 15 se encerrou a 4ª temporada de ‘How to Get Away with Murder’ nos EUA, deixando uma grande pergunta no ar: Quem é Gabriel Maddox?

Caso não tenha assistido o final da temporada, cuidado com SPOILERS!

Nos últimos minutos da temporada conhecemos o jovem Gabriel Maddox, vivido pelo ator Rome Flynn, e sabemos que ele terá grande importância para a próxima temporada. Mas quem seria ele? Filho da Bonnie? Filho da Annalise?

O que podemos saber é o que o criador do seriado, Pete Nowalk, contou em uma entrevista recente:

“Ele é legal e misterioso. Obviamente, Gabriel tem uma mãe e Frank sabe sobre a mãe dele ou a conhece. Então, esse é o grande mistério e nós vamos entregar algumas dicas sobre isso ao longo da próxima temporada. Realmente quero que as pessoas conheçam primeiro Gabriel antes de realmente conhecer suas origens”

Você tem algum palpite sobre a origem do personagem? Conte para nós nos comentários!

Enquanto isso, Nowalk também falou ao Deadline sobre os planos para o próximo ano da série, que deve ser renovada pela ABC.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Segundo Nowalk, a 5ª temporada terá um novo mistério empolgante:

“Terá mais reviravoltas e será mais divertimento. Será um tom diferente, algo que estamos preparando há tempos.”, afirmou.

Além disso, revelou também que o casamento de Connor Walsh (Jack Falahee) e Oliver Hampton (Conrad Ricamora) vai acontecer, mas que será “do nosso próprio jeito, algo divertido”. E confirmou o retorno de Sam Keating (Tom Verica), marido falecido de Annalise Keating (Viola Davis) em um novo episódio de flashback.

Não deixe de assistir:

A 5ª temporada de ‘How to Get Away with Murder’ está prevista para começar em setembro desse ano.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS