‘How to Stop Time’: Benedict Cumberbatch vai estrelar adaptação do livro de fantasia

‘How to Stop Time’: Benedict Cumberbatch vai estrelar adaptação do livro de fantasia

COMPARTILHE!

Benedict Cumberbatch não parece querer tirar férias tão cedo e já se comprometeu com mais um novo projeto. O britânico agora estrelará a fantasia dramática ‘How To Stop Time’.

A produção é adaptada do livro homônimo do escritor Matt Haig, que nem se quer foi publicado ainda.

A trama conta a história de um homem chamado Tom Hazard (Cumberbatch), que tem estado vivo por séculos, devido a uma condição extremamente rara. Sempre mudando de identidade para evitar ser reconhecido, ele se estabilizou trabalhando como um professor de história em Londres.

Ainda sem diretor ou roteirista, o projeto pode até vir a ser roteirizado por Haig, que já possui experiência por ter contribuído com o script de ‘As Aventuras de Paddington’. A produtora de Cumberbatch, SunnyMarch, adquiriu os direitos do livro e além de estrelar a produção, o ator também será o produtor executivo.

     


Ainda não há data para início das filmagens e o livro ‘How To Stop Time’ chega às livrarias no mês de julho.


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.