Hugh Grant e Marisa Tomei no cartaz da comédia ‘Virando a Página’

Hugh Grant e Marisa Tomei no cartaz da comédia ‘Virando a Página’

COMPARTILHE!

A comédia ‘Virando a Página‘ (The Rewrite, EUA, 2014), estrelada por Hugh Grant (Simplesmente Amor) e Marisa Tomei (Uma Família em Apuros), ganhou seu cartaz nacional.

É a quarta colaboração entre o roteirista e diretor Marc Lawrence e Grant, depois de ‘Amor à Segunda Vista‘, ‘Letra e Música‘ e ‘Cadê os Morgan?’.

Agora, a dupla vai até os bastidores de Hollywood para contar uma divertida história de sucessos, fracassos e segundas chances.




Confira:

virandoapagina_1

O roteirista Keith Michaels (Hugh Grant) já esteve no topo do mundo – com um Globo de Ouro e um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho, e uma aparentemente infinita reserva do charme sexy e da inteligência tipicamente britânicas. Mas isso aconteceu 15 anos atrás. Agora ele está divorciado, chegando aos 50, não escreve um roteiro de sucesso há anos e está praticamente sem grana.




Mas a sua agente, que felizmente ainda lhe é fiel, o aconselha a dar um tempo de Hollywood e dar um semestre de aulas de Roteiro de Cinema numa universidade ao norte de Nova York, na bucólica cidade de Binghamton, além de aproveitar o tempo para finalizar um novo projeto. Sem outra alternativa e nenhuma vontade, Keith muda-se para a friorenta Binghamton, e logo descobre que lá ainda é, e pode aproveitar as vantagens de ser, uma celebridade: ter um caso proibido com uma das alunas (Bella Heathcote, de Sombras da Noite), desafiar a rigorosa professora Mary Wheldon (Allison Janney, da série Mom) e negligenciar seus deveres como professor.

Mas o respeito e a confiança da turma de alunos, a amizade do diretor da universidade Dr. Lerner (J.K. Simmons, Oscar de Ator Coadjuvante por Whiplash: Em Busca da Perfeição) e do colega especialista em Shakespeare Jim (Chris Elliott, de O Ditador), e sobretudo a companhia da sua aluna mais madura, Holly (Marisa Tomei) acabam mostrando a Keith que ele precisa mesmo é reescrever sua própria história.

O filme estreia nos cinemas nacionais no dia 25 de junho.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «