sábado, abril 20, 2024

Hugh Jackman assina com a Marvel e estará em ‘Os Vingadores 3’

 

Com o sucesso absoluto de ‘Logan‘ nas bilheterias, Hugh Jackman desistiu de aposentar o personagem… e assinou com a Marvel para participar de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Claro que tudo não passa de uma brincadeira de 1º de Abril com os leitores do CinePOP. Hahaha.

Perdão, mas não seria um sonho?

1deabril

 

 

Apesar da brincadeira, a notícia pode se tornar realidade futuramente. Hugh Jackman pode ter pendurado as garras de Adamantium permanentemente, mas durante uma entrevista feita com um fã, a pedido do site Screen Rant, o protagonista de ‘Logan’ admitiu que, se não houvessem disputas entre estúdios e divisão de direitos autorais de parte dos personagens da Marvel, ele toparia adiar a aposentadoria de Wolverine para um crossover com outro time de heróis.

Ao ser perguntado se aceitaria a oferta de estar em um filme de ‘Os Vingadores’, ele revelou:

“Se essa possibilidade estivesse na mesa quando tomei minha decisão, eu certamente faria uma pausa para pensar. Isso é certo. Porque sempre amei a ideia de Logan estar presente dentro desta dinâmica, obviamente com o Hulk, com o Homem de Ferro… Mas tem muitas pessoas inteligentes com MBA que não conseguem se decidir sobre isso. Nunca se sabe”.

Não deixe de assistir:

Confira a nossa crítica em vídeo e em texto:

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS