Hugh Jackman comenta volta de Homem-Aranha à Marvel

Hugh Jackman comenta volta de Homem-Aranha à Marvel

COMPARTILHE!

Hugh Jackman, intérprete do Wolverine no cinema, se mostrou animado com a volta do Homem-Aranha à Marvel, que possibilitará a participação do herói nos filmes do estúdio.

“Essa é uma notícia muito emocionante. Eu sempre amei a ideia de unir o mundo dos quadrinhos, no qual você pudesse ver, por exemplo, Wolverine enfrentar o Homem de Ferro”, sugeriu o ator, durante entrevista ao ScreenCrush.

Questionado sobre a idea de Wolverine também se juntar ao grandioso universo da Marvel no cinema, o ator diz ser à favor, mas não coloca muitas esperanças nisso.




“Eu acho que seria ótimo. Tenho certeza que no momento em que tudo isso for resolvido, já vai ter passado o meu prazo de validade. Não dá para saber”, falou o ator, que interpreta o mutante há 15 anos.

A Sony detinha os direitos sob o personagem desde 1999, quando a Marvel vendeu os diretos da história em quadrinhos por US$ 7 milhões.

O próximo filme SOLO do ‘Homem-Aranha‘, que será co-produzido pela Marvel e Sony Pictures, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017, mesmo ano de lançamento da sequência de ‘Wolverine – Imortal‘.

A primeira aparição do “cabeça de teia” no Universo dos Vingadores, porém, será em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016. Nos quadrinhos, o Aranha é uma parte importante na história e chega a revelar sua idêntidade ao mundo a pedido de Tony Stark. “Meu nome é Peter Parker e eu sou o Homem-Aranha desde os quinze anos”.





Em seu próximo filme, Homem-Aranha vai voltar ao colégio, e a procura por um intérprete mais jovem do herói já começou.

Segundo a Variety, os atores Logan Lerman (franquia ‘Percy Jackson’) e Dylan O’Brien (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) são os primeiros candidatos à substituto de Andrew Garfield na franquia.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «