Hugh Jackman confirmado em ‘X-Men – Apocalipse’?

Hugh Jackman confirmado em ‘X-Men – Apocalipse’?

COMPARTILHE!

Em maio, uma chamada de elenco do filme, divulgada pelo site CallTime, teria revelado as participações dos mutantes Wolverine (Hugh Jackman) e Gambit (Channing Tatum) em ’X-Men: Apocalipse’. Não é de hoje que se especula as aparições dos dois personagens.

Hoje, uma empresa acidentalmente confirmou Hugh Jackman no filme. A Kika NY (uma empresa especializada em artigos de couro personalizado em Brooklyn) recebeu uma encomenda do ator enquanto ele participava das filmagens, e postou o design do projeto para uma mochila que eles foram convidados a fazer “para Hugh Jackman, que está filmando o novo filme X-Men em Montreal”.

O ator disse em diversas ocasiões que irá se aposentar de Wolverine (em ‘Wolverine 3‘, previsto para 2017, sendo seu último filme no papel), mas em uma entrevista recente se mostrou aberto a participações em ‘X-Men: Apocalipse‘ e ‘Deadpool‘ – leia mais.




Confira, via Heroic Hollywood:

wolverinemochila_1

Além disso, foi divulgada uma suposta sinopse do longa:

X-Men: Apocalipse acompanhará a batalha dos mutantes contra sua mais poderosa ameaça, o devastadoramente perigoso Apocalipse. Esse lendário vilão usará suas habilidades incríveis de alterar sua forma física, usar poderes de outros mutantes ao seu favor e a telecinese para recrutar uma espécie de seita chamada Cavaleiros do Apocalipse, que serão seus servos na guerra contra os X-Men.




Veja James McAvoy careca como Professor Xavier

‘X-Men – Apocalipse’: Foto detalha visuais de Jean Grey e Jubileu

X-Men: Apocalipse‘ contará com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), que foi reescalada por uma atriz mais jovem, e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit. As informações são do Latino Review, que não deu mais detalhes sobre as aparições dos mutantes.

‘X-Men: Apocalipse’ tem novos detalhes sobre a trama e artes oficiais

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Lana Condor, Ben Hardy e Olivia Munn (‘Mortdecai’), respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno, Jubileu, Arcanjo e Psylocke, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Bryan Singer dirige. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «