Hugh Jackman divulga primeira arte de ‘Wolverine 3’

COMPARTILHE!

Hugh Jackman usou sua conta no Twitter para divulgar a primeira arte de ‘Wolverine 3‘, com Logan mostrando a “garra do meio”.

Na legenda, ele pede que os fãs digam o que querem ver no filme:

“Meu último filme usando as garras do herói. O que você quer que aconteça na história? 50 palavras ou menos. Vou ler todos que eu puder”, afirmou.




Confira:

wolverine3_1

Durante o Painel da 20th Century Fox na Comic-Con 2015, Jackman revelou que viverá uma versão velha do Wolverine no terceiro filme da franquia.

“Old Man Logan. Entenda como quiser”.





Na HQ ‘O Velho Logan‘, de Mark Millar, o Wolverine que conhecemos está Morto. Em seu lugar há um velho chamado Logan – um homem preocupado somente com o bem estar de sua família. Um homem forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Hugh Jackman confirmou que vai interpretar Wolverine pela última vez no terceiro filme do mutante.

“Esse será o meu último filme como Wolverine”, falou.

O ator também explicou por que decidiu aposentar um dos personagens mais queridos do público.

“Eu senti que era a hora certa de parar, e vamos ser honestos, 17 anos, nunca pensei que duraria tanto tempo. Eu tenho que agradecer aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo.”

Por fim, Jackman disse que já sabe qual será a trama da sequência de ‘Wolverine – Imortal’ e que o filme vai encerrar com chave de ouro sua participação como Wolverine.

“Eu já tenho uma noção do que acontecerá nesse último. E parece o jeito perfeito de sair.”

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, vai escrever a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «