Hugh Jackman diz que interpretará Wolverine pela última vez

Hugh Jackman diz que interpretará Wolverine pela última vez

COMPARTILHE!

Em seu Instagram, Hugh Jackman pegou a todos de surpresa quando postou uma foto acompanhada da legenda: Wolverine… pela última vez”.

Anteriormente, o ator havia declarado que gostaria de interpretar o mutante “até morrer”leia – mas agora ele indica que a continuação de ‘Wolverine – Imortal’ seria seu último filme como o mutante.

Veja o post de despedida:

WOLVERINE …ONE LAST TIME. HJ

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A photo posted by Hugh Jackman (@thehughjackman) on

Jackman viveu Wolverine em sete filmes e, antes de estrelar o novo filme solo do mutante, fará participação especial em ‘X-Men: Apocalipse’.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016, novamente sob direção de James Mangold, para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Em recente entrevista à MTV, Hugh Jackman falou sobre o novo filme do mutante e praticamente confirmou a presença de Patrick Stewart, o Professor Xavier.

“Eu não vou negar que ele está [no filme]. Vamos dizer que eu ficaria feliz se o Professor Xavier fizesse parte do filme, porque eu acho que esse relacionamento [entre Xavier e Wolverine] é fundamental. É um dos mais importantes [do universo ‘X-Men’]. Mas há um longo caminho a percorrer.”

Quanto ao roteiro, o ator disse que haverá “algumas coisas dos quadrinhos” e indicou que a sequência de ‘Wolverine – Imortal’ poderá se passar em uma linha de tempo nunca vista antes – possivelmente naquela vista no final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, que alterou drasticamente a linha temporal da franquia.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre ‘Wolverine 3’.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.