Hugh Jackman estrelará o drama bíblico ‘Apóstolo Paulo’

Hugh Jackman estrelará o drama bíblico ‘Apóstolo Paulo’

COMPARTILHE!

Depois de anunciar a aposentadoria de Wolverine, Hugh Jackman já definiu seu próximo trabalho no cinema. Segundo o Deadline, o ator vai estrelar e produzir ‘Apóstolo Paulo’ (Apostle Paul), drama bíblico da Warner Bros.

Matt Cook está escrevendo o roteiro sobre Paulo de Tarso, conhecido também como Saulo, que se dedicava à perseguição dos primeiros discípulos de Jesus na região de Jerusalém.

De acordo com relatos da Bíblia, durante uma viagem a Damasco, Paulo teve uma visão de Jesus envolto numa grande luz, ficou cego, mas teve a visão recuperada três dias depois, graças a Ananias, que também o batizou. A partir daí, Saulo começou a pregar o Cristianismo, tendo escrito 14 dos 27 livros do Novo Testamento e fundado várias igrejas.

Matt Damon, Ben Affleck, Jennifer Todd e Chris Clarke também servirão como produtores do filme, ainda sem cronograma definido.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.