quarta-feira, abril 24, 2024

Hugh Jackman explica porque nunca usou o uniforme original do Wolverine

Estampando a mais recente edição da revista Entertainment Weekly, o ator Hugh Jackman revelou detalhes sobre seu trabalho ao longo de 17 anos como o icônico herói de ‘X-Men’, Wolverine.

Durante a conversa com a publicação, ele revelou porque o uniforme original – que por sinal aparece no final de ‘Wolverine: Imortal’ – nunca chegou a ser usado pelo o ator:

“Eu nunca pensei que isso fosse uma possibilidade. Eu não tinha ideia de como faríamos isso”.

O diretor James Mangold também tocou no assunto, afirmando que havia conversas sobre adotar ou não o traje, mas que ele não imaginava isso realmente acontecendo:

“Obviamente isso veio para o centro da discussão, com perguntas como: ‘Nós podemos fazer? Existe algum jeito para isso?’. Mas eu sempre duvidei dessa possibilidade e no final preferimos não adotá-lo”.

Para Jackman, é compreensível o apego dos fãs dos quadrinhos pelo uniforme original e ele admitiu que tentativas foram feitas, mas elas não se encaixariam no perfil das produções do personagem:

“Eu entendo o que eles estão dizendo e se nós puderíamos encontrar um jeito legal para conceber isso. Nós até flertamos com o traje em um determinado ponto em ‘Wolverine: Imortal’, o último filme, mas simplesmente não conseguíamos encontrar um jeito de adotá-lo, mantendo o tom do filme. Foi mal pessoal”.

Confira a capa da revista:

Confira a nossa crítica em vídeo e em texto:

Não deixe de assistir:

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS