terça-feira, março 19, 2024

Hugh Jackman fala sobre sua despedida como Wolverine com ‘Logan’ [SPOILER]

[SPOILER]

Em sua recente entrevista à revista Entertainment Weekly, Hugh Jackman falou abertamente sobre dizer adeus ao Wolverine, tanto dentro das telas, como na vida real. Em uma franca conversa com a publicação, ele admitiu o instante em que teve certeza de que era hora de pendurar as garras:

“Durante um jantar após terminarmos ‘Wolverine: Imortal’ em 2013, eu perguntei para o meu amigo Jerry Seinfeld sobre sua decisão de partir de sua série de comédia e como ele sabia que aquele momento era o certo para ir embora. Seu conselho: Deixe um pouco de combustível. No momento em que ele disse isso, eu pensei ‘é isso’. Eu sou meio indeciso, mas quando eu tenho aquele sentimento instintivo, é meio que um alívio para mim. Quando eu conheci minha esposa, eu sabia. Com meus filhos, eu sabia. Quando eu estava conversando com Jerry naquele dia, eu pensei ‘é isso aí’”.

Segundo Jackman, naquele instante ele havia percebido que ainda tinha mais uma responsabilidade como Wolverine: a de dar um final definitivo para o personagem. A ideia original de sua morte partiu do diretor James Mangold e ele admitiu que estava disposto, mas tinha outra referência em mente. Como ‘Logan’ teve grande parte de sua inspiração oriunda de ‘Os imperdoáveis’, o final do personagem Bill Munny (Clint Eastwood) indo embora parecia uma excelente ideia, até que ele compreendeu a dimensão do encerramento do herói:

“Eu pensei, ‘isso é um motivo para fazer outro filme e um motivo para não fazer mais nada após ele. Mas nós realmente teríamos que merece-lo. Mas assim que eu vi o roteiro, eu entendi. Logan é alguém que tem muito medo de intimidade e então ele quer ficar sozinho e fazer as coisas por conta própria. A ideia de que no final ele tem que dar sua vida para salvar outra pessoa…eu achei aquilo realmente poderoso”.

 

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

COM SPOILERS

Não deixe de assistir:

SEM SPOILERS

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

logan 10 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS