Hugh Jackman revela porque decidiu abandonar a franquia ‘X-Men’

COMPARTILHE!

Hugh Jackman confirmou durante entrevista ao programa Entertainment Tonight que vai interpretar Wolverine pela última vez no terceiro filme do mutante.

Questionado sobre o motivo que o levou a decidir deixar de viver o Wolverine, o ator revelou que é a rígida dieta e a musculação incessante para ter o condicionamento físico do personagem.

“Nunca gostei de ser o último cara a ficar em uma festa… Eu senti que chegou a hora. Não sei quantos ovos eu ainda conseguiria comer”, afirmou, se referindo ao tanto de proteína que tem que ingerir diariamente em sua dieta.




Confira:

Recentemente, o ator também explicou por que decidiu aposentar um dos personagens mais queridos do público.

“Eu senti que era a hora certa de parar, e vamos ser honestos, 17 anos, nunca pensei que duraria tanto tempo. Eu tenho que agradecer aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo.”




Por fim, Jackman disse que já sabe qual será a trama da sequência de ‘Wolverine – Imortal’ e que o filme vai encerrar com chave de ouro sua participação como Wolverine.

“Eu já tenho uma noção do que acontecerá nesse último. E parece o jeito perfeito de sair.”

Ele, no entanto, ainda não confirma se retornará em ‘X-Men: Apocalipse’ antes de ‘Wolverine 3’.

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, vai escrever a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «