Hugh Jackman voltaria a viver o Wolverine se o personagem voltasse para a Marvel

Hugh Jackman anunciou que ‘Logan‘ é o seu “último filme” interpretando o mutante Wolverine.

Porém, o ator revelou em entrevista ao Screen Rant que voltaria a viver o personagem se os direitos dele voltassem para a Marvel Studios.

“Se eles estivessem planejando isso quando tomei minha decisão, certamente eu teria pensado duas vezes antes de me aposentar como o personagem. Com certeza. Sempre sonhei em ver o Wolverine dentro dessa dinâmica, lutando ao lado do Hulk e do Homem de Ferro”, ele afirmou.

Se a Fox e a Marvel fechassem uma parceria como aconteceu com o Homem-Aranha, Jackman reconsideraria sua decisão.

“Para ser sincero, se eu estivesse no Universo Cinematográfico da Marvel, eu provavelmente não teria dito que esse é meu último filme. Mas acredito que esse é o momento certo para deixar o personagem”, continua.

O ator australiano refletiu sobre o fim deste ciclo e o ponto alto de sua carreira dedicada ao personagem Wolverine pelos últimos 17 anos:

“O ponto alto como Wolverine foi este filme [‘Logan‘]. Ele é o mais pessoal para mim. Eu penso que não poderia ter feito este filme há três ou quatro anos atrás. Eu creio que ele seja parte da minha evolução, do meu crescimento, do meu entendimento do personagem, sentindo a confiança em quem eu sou e onde estou nesse ramo. Eu tive uma visão tão clara. Eu de fato fiz um memorando sobre isso às 4h da manhã. Eu tinha saído para jantar com Neill Blomkamp, nós bebemos um pouco e ele disse: ‘Cara, se você pudesse fazer qualquer coisa como Logan, o que seria?’. E eu apenas falei bobagem. Então às 4h da manhã eu acordei e disse: ‘Eu vou gravar isso’. E eu acabei descobrindo que aquele memorando foi na verdade feito no dia 02 de março de 2015, exatamente dois anos antes da data de lançamento de ‘Logan’. Então, é algo muito próximo, muito pessoal para mim. Este é o ponto mais alto”.

Confira a nossa crítica em vídeo e em texto:

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Não deixe de assistir:

logan 10 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS