quinta-feira, março 28, 2024

Hulk ganhará uma armadura em ‘Vingadores 4’; Confira as teorias sobre o traje!

A apresentação da Marvel na CineEurope 2018 confirmou que o Hulk ganhará uma armadura em ‘Vingadores 4’.

Segundo o Comic Book Movie, foram mostradas artes com “os novos trajes dos Vingadores”, incluindo “a nova armadura de Hulk”. Esta não será a primeira vez que o personagem muda seu visual no Universo Cinematográfico da Marvel, após ele usar uma armadura para lutar na arena do Grande Mestre em ‘Thor: Ragnarok‘.

No entanto, a nova armadura é na verdade um pouco mais tecnológica.

Uma das ideias é que esse novo traje possa ajudar no gatilho da transformação, talvez utilizando a tecnologia do Stark ou com a ajuda da Shuri. A versão incrementada daria confiança para o Hulk voltar a enfrentar Thanos. E sobre parecer menos forte, Banner poderia passar a conseguir controlar melhor a transformação, achando um equilíbrio entre ele e o Hulk.

Os Vingadores 4‘ certamente trará grandes mudanças para todos os membros da equipe e, como a história de Bruce Banner gira em torno de sua incapacidade de se tornar o Hulk.

O teaser de ‘Os Vingadores 4’ mostrou o Homem-Formiga conversando com Tony Stark sobre uma nova tecnologia que lhes permitirá viajar a múltiplas realidades e coletar as Joias do Infinito. Vemos algumas cenas dos heróis se reunindo para a nova missão. O teaser se encerrou sem entregar o título do filme.

A informação ainda não foi oficializada pela Marvel.  As cenas em questão foram tratadas de forma sigilosa e o CineEurope exige que todos os participantes desligassem os seus telefones.

É muito provável que um teaser de ‘Capitã Marvel’ seja liberado na internet ainda esse mês. Confira algumas reações que estão surgindo no Twitter:

“Veremos nossos personagens fazendo um esforço para se tornar uma verdadeira equipe um com o outro”

“A Capitã Marvel está prestes a assumir a liderança de todo o Universo Cinematográfico da Marvel”

Não deixe de assistir:

Fiquem ligados no CinePOP para novidades em breve!

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto ‘Vingadores 4’ fica para 02 de maio de 2019.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS