Hulk pode estar em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Hulk pode estar em ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

Depois dos rumores afirmando que Mark Ruffalo iria reprisar o papel de Hulk em ‘Capitão América: Guerra Civil‘,  Robert Downey Jr. chegou a confirmar que o personagem estaria no filme.

Não demorou muito para os roteiristas e o produtor Kevin Feige desmentirem a informação, mas ao que parece pode ser uma jogada de marketing para esconder que o Verde Esmeralda está mesmo no filme.

Em entrevista à BBC, o ator Anthony Mackie deixou escapar que Mark Ruffalo está no filme.




“É o melhor filme da Marvel produzido até o momento. Sou bastante honesto, e se fosse um filme ruim, eu diria. O Soldado Invernal e o primeiro Homem de Ferro são os dois melhores filmes da Marvel, e eu sinto que Guerra Civil consegue ser melhor que os dois. Ele tem uma história bem desenvolvida e genial, e o elenco tem Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo entregando uma ótima atuação. E então há ação nele. Acredito que pode ser o primeiro filme de super-heróis a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme”, afirmou.

A revista Empire divulgou sua capa comemorativa de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, além de uma nova imagem do filme – confira!

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 





‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitaoamerica3_1

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «