‘I, Tonya’ com Margot Robbie ganha data de estreia e pode concorrer ao Oscar

‘I, Tonya’ com Margot Robbie ganha data de estreia e pode concorrer ao Oscar

COMPARTILHE!

Este humilde jornalista que vos fala não poderia estar mais feliz com a notícia que está prestes a dar. I, Tonya, biografia muito criativa protagonizada pela musa Margot Robbie, que também é a produtora, acaba de ganhar data de estreia e entrar na disputa da época de premiações, incluindo o Oscar, informa o Hollywood Reporter.

Leia minha crítica de 'I, Tonya', direto do Festival de Toronto 2017

I, Tonya será lançado nos EUA, em Nova York e Los Angeles, no dia 8 de dezembro, aumentando o circuito por outros estados a partir de janeiro. O fato valida a candidatura do longa para potenciais indicações ao Oscar.

Quando tive o prazer de assistir ao filme no TIFF (Festival de Cinema de Toronto) deste ano, em sua estreia mundial, fui completamente arrebatado pela obra e comecei ali minha campanha para sua indicação, em especial para Robbie (atriz principal) e Allison Janney (atriz coadjuvante). Mas existia a barreira do lançamento em 2018. Não existe mais.




I, Tonya foi um dos maiores sucessos do TIFF deste ano e foi comprado por US$5 milhões durante o evento. Com isso, esperamos que essa maravilha também chegue ao Brasil.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c