segunda-feira, março 18, 2024

Identidade civil do ‘Demolidor’ ainda vai ser preservada em ‘Os Defensores’

Você sabe bem que a grande diferença entre os Universos Marvel e DC de Cinema é que no primeiro, o mundo todo sabe quem são boa parte das pessoas que estão por trás dos trajes, enquanto na DC, tudo é mantido em sigilo.

E enquanto os amigos de Matt já sabem que ele é o ‘Demolidor‘, a identidade civil do herói vai continuar off para os vilões de ‘Os Defensores’.

Em conversa com a Boogaloo Radio, Charlie Cox revelou que não apenas no teaser de apresentação da data de estreia da série ele está encapuzado, como ele permanecerá assim durante todos os confrontos que os heróis terão com os vilões da trama.

“Quando filmamos as duas temporadas de Demolidor, fiquei extremamente quebrado com as cenas de ação. Os Defensores é um pouco diferente porque você tem quatro protagonistas. Não precisamos estar juntos o tempo todo, então há mais tempo livre. E a forma como isso funciona é muito legal, porque desde que o meu personagem é o único que tem uma máscara, quando fizemos sequências de ação, eles têm que ter certeza de que os outros três saibam as marcações da cena, porque geralmente não sou eu, é o meu dublê.”

A Entertainment Weekly tinha revelado, naquela edição que trouxe o grupo na capa, que boa parte das cenas de ação de Charlie Cox foram feitas com dublês.

Na série solo, ele faz sozinho 90% das cenas, mas como em ‘Os Defensores‘ o trabalho é quatro vezes maior, os produtores acharam por bem seguir com dublês porque o tempo de filmagem seria mais curto.

Lembrando que ‘Os Defensores‘ tem estreia marcada na plataforma para 18 de agosto.


‘Os Defensores’: Sigourney Weaver dá algumas pistas sobre sua vilã na série

No elenco de apoio também estão confirmados : Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm Ducasse (Eka Darville), de ‘Jessica Jones‘, e Foggy Nelson (Elden Henson), de ‘Demolidor‘, Simone Missick (Misty Knight), de ‘Luke Cage‘ e Deborah Ann Woll (Karen Page), de ‘Demolidor‘.

Demolidor e Jessica Jones juntos nas novas fotos dos bastidores de ‘Os Defensores’

Não deixe de assistir:

Punho de Ferro‘ (‘Marvel’s Iron Fist‘) será o próximo lançamento das séries de herói na Netflix, chegando 17 de março de 2017 ao serviço. ‘Os Defensores‘ (‘Marvel’s The Defenders‘) estreia apenas no segundo semestre de 2017.

Netflix divulga teaser-trailer incrível de ‘Os Defensores’

Os Defensores

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS