Idris Elba negocia papel de vilão de ‘Star Trek 3’

Idris Elba negocia papel de vilão de ‘Star Trek 3’

COMPARTILHE!

Idris Elba (‘Luther’, ‘Thor’) está em negociações iniciais para interpretar o vilão principal de ‘Star Trek 3’. As informações são da Variety.

Detalhes sobre o personagem estão sendo mantidos em sigilo, mas a publicação descarta que ele seja um Klingon. Bryan Cranston (‘Breaking Bad’, ‘Godzilla’) antes estava associado ao papel, e tudo indica que agora ele está fora da disputa.

Simon Pegg está co-escrevendo o roteiro de ‘Star Trek 3’ com Doug Jung. O ator também reprisará o papel de Scotty no filme. A dupla substitui Roberto Orci, que foi demitido da direção e também abandonou o cargo de roteirista – ele manterá apenas a função de produtor.

Justin Lin (‘Velozes e Furiosos’) será o diretor. O novo ‘Star Trek’ teve sua estreia agendada para 8 de julho de 2016 – ano em que a série ‘Jornada nas Estrelas’ completa seu 50º aniversário.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Star Trek 3’ será parcialmente rodado na cidade de Seul, na Coreia do Sul, na primeira metade de 2015.

A Paramount vai se inspirar no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’ – leia mais.

Star Trek 3‘ deve promover ainda uma reunião histórica entre William Shatner e Leonard Nimoy, as versões originais de Capitão Kirk e Spock, marcando a nova parceria dos atores desde ‘Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida‘ (1991) – mas com a saída de Orci, não se sabe mais se essa ideia será usada.

Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, vão retornar.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.