Igreja proíbe gravação de cena de ‘Game of Thrones’

Igreja proíbe gravação de cena de ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

A produção de ‘Game of Thrones’ enfrentou um contratempo durante as gravações da quinta temporada, na Croácia.

Segundo o site TMZ, a Igreja de St. Nicholas, em Dubrovnik, proibiu as filmagens de uma importante sequência adaptada do livro “A Dança dos Dragões”, em que a vindoura temporada se baseia.

Nas cenas, Cersei Lannister (personagem de Lena Headey) percorreria, nua, um trajeto desde a catedral de Dubrovnik até o Palácio Sponza. No livro, o momento é conhecido como Caminhada de Penitência.

A Igreja católica do país tem uma severa política contra atos de sexualidade em público, e por conta disso obrigou os produtores da série a procurar por outras locações para as cenas.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Conheça os novos personagens de ‘Game of Thrones’

Baseada na obra literária de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história épica em que homens e mulheres ambiciosos vivem no mundo de Westeros, onde verões e invernos podem durar anos. A quarta temporada, composta de dez episódios, terminou em junho desse ano.

A quinta temporada está programada para estrear em 2015.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.